Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 473 |
Casa com 4 dormitórios à venda no Jardim das Flores
Rua Anhanduí Mirim, 476, Jardim das Flores, São Paulo/SP
Area útil/total 219m² / 547m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 11
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5063
Casa térrea em um terreno de 540 m², oferecendo amplos espaços internos e externos. O imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla para dois ambientes, lavabo e banheiro social. A cozinha funcional e a lavanderia coberta garantem praticidade no dia a dia.
Na área externa, o espaço gourmet com churrasqueira e forno de alvenaria é ideal para momentos de lazer. O quintal amplo e os corredores laterais proporcionam diversas possibilidades de uso. A garagem tem capacidade para até 11 carros.
Aceita financiamento bancário.
Gostou? Agende já sua visita com um de nossos corretores!
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.