Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
SOBRADO JARDIM DAS FLORES SAO PAULO SP Brasil
Endereço indisponível Jardim das Flores, São Paulo/SP
Area útil/total 125m² / 125m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 478
Lindo Sobrado com 2 casas de fino acabamento, sendo que a 1 tem 02 dormitorios, Sala Ampla com fino acabamento, Teto com sanca e iluminacao em Led, Piso em Porcelanato, Ar Condicionado, Varanda coberta com telhas de Barro, Cozinha com armarios, Area de Servico, 1 Banheiro com Box e 1 Lavabo.
Casa 02 com 02 dormitorios sendo 1 Suite, Sala, Cozinha, area de servico, 02 Banheiros,
Espaco Gourmet com churrasqueira, pia, gabinete, Barzinho, Cobertura com fino acabamento em madeira, Telha de barro com Vidro para entrada de luz natural.
Garagem para 02 carros com portao eletronico, Proximo ao centro comercial de Piraporinha, Zona Sul, Corredor de Onibus, Extra, Caixa Economica, Itau, Bradesco, Lojas Pernambucanas, Besni, etc.
Agende uma visita /
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.