- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 602141037-FS19
Por muitos anos, os antigos proprietários construíram uma história linda de vida. O imóvel passou pelos avós, pais e agora filhos. Após a construção de uma nova família, os novos donos, após o nascimento de seu filho e com o passar dos anos, se depararam diante de uma nova necessidade para adequar tudo à nova realidade da família. Um ciclo se encerra para que um novo possa se iniciar e esta é a sua oportunidade de agora construir uma nova história repleta de amor, alegria e felicidade, assim como nossa querida amiga fez ao longo destes anos.
Somos comprometidos em unir pessoas e lares, ajudando cada cliente a encontrar o lugar perfeito para escrever sua própria história.
Neste bairro supervalorizado e com a rotina corrida da cidade de São Paulo, você não precisa sugar suas energias. Depois de um dia longo, só há uma coisa melhor do que chegar no conforto do lar. E se o seu lar for esta casa aconchegante e espaçosa, onde é impossível não pensar em coisas boas, ter uma noite de sono renovadora e acordar radiante.
Uma casa assobradada com muito espaço interno, contando com 280 m² de área construída e puro aconchego, com 4 dormitórios, sendo 4 suítes, sala ampla com muita iluminação natural valorizando ainda mais os ambientes e sala com 4 ambientes, vaga para 2 carros, portão eletrônico, quintal, varanda e entrada lateral.
Excelente Iluminação e Ventilação - A luz natural enche cada cômodo, proporcionando um ambiente convidativo e energizante. Além disso, a ventilação é excepcional, mantendo o ambiente sempre agradável e arejado.
Área de Serviço Ampla - Você terá uma área de serviço espaçosa, ideal para lidar com as tarefas domésticas de maneira eficiente e organizada.
A localização é privilegiada, rua tranquila! No melhor da Vila Mariana.
Uma casa com seu jeito de ser, cheia de charme e encantadora. Você vai se APAIXONAR!!
Imagine viver em um local onde a segurança e o conforto se unem em perfeita harmonia. Esta casa encantadora oferece o espaço e a privacidade que você e sua família merecem. Além disso, a localização privilegiada proporciona fácil acesso e conveniências locais.
Estamos a 900 metros do Museu do Ipiranga, 5 min do Parque da Aclimação, 1,5km do Aquário de São Paulo, mega bem localizada, próxima de comércios, restaurantes, hospitais, bancos, shoppings, lanchonetes, mercados, hortifrutis, escolas, etc
Venha conhecer e com certeza encontrará seu novo lar!! Agende já sua visita conosco! Fazemos parcerias com todo mercado imobiliário, essa é a nossa filosofia! Mais uma exclusividade The Remax Collection Imobi. -14