Venda R$ 2.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado de 340m² com 4 quartos em Jardim Consolata
Rua Umberto Boccioni, Jardim Consolata, São Paulo/SP
Area útil/total 340m² / 340m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 7
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: 369506
Descubra este magnífico sobrado à venda na Rua Umberto Boccioni, 54, localizado no Jardim Consolata, São Paulo. Com uma ampla área privativa de 340 m², esta propriedade é ideal para quem busca conforto e espaço. O imóvel conta com 4 suítes, um espaçoso quintal e um lindo jardim, perfeito para momentos de lazer em família. A localização é uma excelente oportunidade, próxima a comércios e facilidades que o bairro oferece. Não perca a chance de viver em um dos melhores pontos de São Paulo! Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!
Área privativa
Churrasqueira
Quintal
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.