Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 448 |
Um imóvel completo, amplo, ótima localização no ponto mais alto do bairro, à 50 m do Parque Sabesp.
Rua Olga Behisnelian, 42, Jardim Bonfiglioli, São Paulo/SP
Area útil/total 237m² / 259m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: JB30771
Sobrado com ampla área gourmet com churrasqueira e forno de pizza e área externa com jardim e bem espaçosa, design moderno e bem aconchegante com 4 dormitórios sendo 3 suítes, varandas no quarto com vista incrível, e na suite master além do Closet, tem um terraço
integrado ao jardim, casa simplesmente fantástica, aconchegante, acolhedora, à 12 minutos do Metrô Butantã e 7 minutos da USP, 50 metros do Parque Sabesp e com preço muito conveniente.
Ana corretora 9
Área privativa
Alarme
Churrasqueira
Lareira
Quintal
Sacada
Área comum
Depósito
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.