Venda R$ 1.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Vende-se Sobrado na região do Jardim Marajoara com 4 Dormitórios muito bem acabado
Rua Heribaldo Siciliano, --, Jardim Bélgica, São Paulo/SP
Area útil/total 231m² / 267m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: SZ14493
Vende-se Sobrado com 4 quartos sendo 3 suítes com ar condicionado, sala de estar com ar condicionado e sala de Lareira, escritório, lavabo, sala de jantar ,com porta balcão , cozinha grande com armários planejados, copa com teto de vidro, entrada lateral, quintal com belo jardim e chafariz, churrasqueira Gourmet, lavanderia, canil, edícula com armários e banheiro, acabamento de primeira, piso de porcelanato, venha morar numa região sensacional.
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Escritório
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.