Venda R$ 880.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 406 |
Casa à Venda - Jabaquara, 4 Quartos, 270 m2
Endereço indisponível Jabaquara, São Paulo/SP
Area útil 270m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 7
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893912088
Esta fabulosa casa de 270 m² se destaca por sua localização privilegiada e todas as comodidades que oferece. Com 4 quartos amplos, cada detalhe desta residência foi cuidadosamente planejado para proporcionar conforto e elegância. Os espaços são bem distribuídos, oferecendo conforto e praticidade para toda a família. A proximidade com diversos pontos de interesse é um grande diferencial. O Shopping da Villa e o Vilashop Catarina, ambos renomados centros comerciais, oferecem uma grande variedade de lojas, restaurantes e opções de lazer para todos os gostos. Para os amantes da natureza e atividades ao ar livre, o Parque Lina e Paulo Raia é a escolha ideal para caminhadas, passeios e piqueniques em meio ao verde. A localização da casa permite fácil acesso a todas estas opções, tornando o dia a dia mais prático e agradável. Se você está buscando um novo lar onde o espaço e a qualidade de vida se destacam, esta casa é a escolha certa. Com uma amplitude de 270 metros quadrados, espaços bem aproveitados e a proximidade de bons shoppings e parques, esta residência é uma excelente opção para quem deseja morar com conforto e praticidade, sem abrir mão do lazer e das facilidades urbanas. Não perca a chance de visitar e se encantar com esse belo imóvel.
Descrição completaPerguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.