Venda R$ 1.240.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Casa à Venda - Jabaquara, 4 Quartos, 289 m2
Endereço indisponível Jabaquara, São Paulo/SP
Area útil 289m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 894199245
Esta casa possui 4 quartos e é ideal para quem busca conforto e comodidade. Com 3 vagas de garagem, você nunca precisará se preocupar com estacionamento. A propriedade conta com diversas instalações no condomínio, incluindo uma churrasqueira perfeita para confraternizações. Além disso, a casa dispõe de uma espaçosa varanda, um jardim encantador e um amplo quintal, proporcionando um ambiente agradável e aconchegante. Nas proximidades, você encontrará o Mello Laboratório Médico De Análises, oferecendo fácil acesso a serviços de saúde. Não perca a chance de viver em um local que oferece tudo o que você precisa.
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.