- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0363
Excelente casa a venda no bairro da Cidade Vargas, possui 04 dormitórios sendo 01 suíte, sala ampla com lareira, cozinha, lavanderia, 03 banheiros, quintal, piscina, churrasqueira, 05 vagas de garagens . Com uma ótima localização a 04 minutos do Metro Jabaquara, com fácil acesso a Rodovia dos Imigrantes e Avenida Engenheiro Armanda de Arruda Pereira, próximo de supermercados, padarias, hospital, bancos e escolas. Agende já uma visita e venha conferir.
As informações sobre os imóveis anunciados nesta página são atualizadas periodicamente, mas podem sofrer alterações de acordo com as informações fornecidas pelos proprietários. Por isso, a imobiliária não se responsabiliza por quaisquer informações desatualizadas.
Em caso de interesse em um imóvel, entre em contato com um de nossos corretores para obter informações atualizadas.
Pré-agendamentos feitos pelo site não garantem a confirmação da visita, pois estão sujeitos à confirmação do corretor e/ou proprietário.,