Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 459 |
SOBRADO RESIDENCIAL DE 220M² COM 4 DORMITORIOS, E 1 VAGA EM JABAQUARA. SOBRADO RESIDENCIAL DE 220M²
Adriano Teixeira, 98, Jabaquara, São Paulo/SP
Area útil/total 220m² / 220m²
Quartos: 4
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: BV5400
Sobrado Residencial de 220m² com 4 dormitorios e 1 vaga em Jabaquara.
Possui 3 casas no terreno, casa 1 com 42m², casa 2 com 38m² e casa 3 com 83m², área livre corredor de 57m². Possui 1 vaga, quintal e lavanderia.
Se encontra em ótima localização, próximo a vias de acesso, shopping, hospitais, escolas, restaurantes e linhas de metro e trem. Fica próximo a lugares de interesse como: Zoológico de São Paulo, Jardim Botânico de São Paulo, Aeroporto de Congonhas, e outros. Se encontra a 900 metros da Estação de Metrô - Conceição, linha 1.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.