Venda R$ 525.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 167 |
Casa à Venda - Itaquera, 4 Quartos, 200 m2
Endereço indisponível Itaquera, São Paulo/SP
Area útil 200m²
Quartos: 4
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893423888
Esta espaçosa e acolhedora casa localizada na desejada Vila Corberi é uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade. Com uma ampla varanda, ideal para momentos de lazer e relaxamento, esta residência oferece tudo o que você precisa para uma vida confortável. A casa possui um total de 4 quartos, proporcionando espaço suficiente para toda a família ou para quem precisa de quartos adicionais para hóspedes ou um escritório em casa. Além disso, a localização é um grande atrativo, com o Shopping Metrô Itaquera nas proximidades, facilitando o acesso a inúmeras opções de entretenimento, compras e serviços. Não perca a chance de conhecer este imóvel e se encantar com cada detalhe que ele oferece.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.