Venda R$ 520.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Itaquera, 4 Quartos, 200 m2
Endereço indisponível Itaquera, São Paulo/SP
Area útil 200m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 893589697
Apresentamos uma excelente casa mobiliada na charmosa Vila Carmosina, perfeita para quem busca conforto e comodidade. Este incrível imóvel oferece quatro quartos espaçosos, ideais para acomodar toda a família com privacidade e conforto. Com uma mobília de alta qualidade, a casa já está pronta para morar, proporcionando uma experiência prática e agradável desde o primeiro dia. Localizada em um dos bairros mais desejados da região, a Vila Carmosina é conhecida por sua tranquilidade e infraestrutura completa, incluindo escolas, mercados e opções de lazer. Seja para alugar ou comprar, esta casa é uma oportunidade única de viver bem em um ambiente acolhedor e funcional. Não perca a chance de conhecer e se encantar por cada detalhe deste imóvel. Agende já sua visita!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.