Venda R$ 3.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 461 |
Sobrado com 4 quartos à venda em Vila Monumento - SP
Rua Vigário João Álvares, Ipiranga, São Paulo/SP
Area útil/total 360m² / 472m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: REO810565
Excelente Sobrado com 357,80 m2 de área construída + 114,87 m2 de terraço totalmente reformado, com 3 pavimentos, localizada na Vila Monumento/Ipiranga, com vista para o Museu do Ipiranga, em rua tranquila e arborizada e próxima a vias de acesso rápido.
No piso térreo: garagem para três automóveis, entrada social e de serviços. Living com dois ambientes com piso de madeira nobre, sala de jantar com piso em mármore nobre, acesso à sala de almoço e lavabo, cozinha planejada kitchens e despensa e dependências de empregada.
No primeiro piso: 4 quartos amplos, sendo duas suítes (suite master com closet), home Theater, escritório e banheiro social.
Na cobertura: salão de festas fechado c/vidro, ar condicionado split, cozinha gourmet c/churrasqueira, além de área descoberta c/chuveirão, jardim vertical e banheiro.
Muito bem cuidado e cheio de detalhes interessantes ! Agende sua Visita vai valer a pena!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.