Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 350 |
Casa com 4 quartos à venda em Vila Monumento - SP
Rua Leandro De Carvalho, Ipiranga, São Paulo/SP
Area útil/total 337m² / 360m²
Quartos: 4
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO81015
Ampla casa térrea residencial/comercial com entrada por duas ruas, ideal para uso misto e excelente localização. Com 337 m² de área construída, o piso térreo possui um amplo living para dois ambientes, biblioteca, quatro dormitórios, dois banheiros sociais, copa-cozinha, área de serviço e área externa. No piso inferior, há garagem para três carros e dependência de empregada. A propriedade também conta com uma edícula grande com banheiro, ideal para escritório ou consultório.
Área privativa
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Quintal
Área comum
Depósito
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.