Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 360 |
Casa com 4 quartos à venda em Vila Nair - SP
Rua Marcos Portugal, Ipiranga, São Paulo/SP
Area útil/total 220m² / 220m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: REO956793
Excelente sobrado à venda no Ipiranga, c/ 220 m2 de construção, ensolarado, localizado em rua tranquila, junto ao comércio e a 900 metros do metrô Alto do Ipiranga, com farto transporte público e junto a vias de acesso rápido. amp;lt;br amp;gt;Possui, 4 suítes, sendo uma delas em área de sótão, living 2 ambientes, lavabo, ampla cozinha, edícula com lavanderia e dependências de empregada. amp;lt;br amp;gt;Conta ainda com quintal c/ churrasqueira e 2 vagas de garagem. amp;lt;br amp;gt;Agende sua Visita !
Área privativa
Churrasqueira
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.