Venda

R$ 1.950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.510

SOBRADO - INTERLAGOS - SP

  • Area útil/total  900m² / 900m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 759188

Venda casa Interlagos no Bolsão alto padrão 900 m² de área útil, 4 quartos (3 suítes, Sala para 3 ambientes, Cozinha planejada, 6 banheiros, Quadra poliesportiva, churrasqueira e piscina.
0602

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Quintal

  • Piscina

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Interlagos

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Interlagos

Transporte

Transporte

Transporte na região do Interlagos

Mercados

Mercados

Mercados na região do Interlagos

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.