Sobrado à venda com 4 dormitórios na região de Interlagos.
Rua João Carlos De Almeida, --, Interlagos, São Paulo/SP
Area útil/total 1.000m² / 800m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SZ12154
vendo sobrado impecavel no bolsao de interlagos possui area de terreno 1000 metros e area consrtuida de 800 metros,acabamento impecavel,pertinho do laguinho,rua aborizada e tranquila. este belo sobrado possui 4 suites,8 vagas amplas para veiculos ,sala ampla e com arquitetura moderna,as 4 suires com acabamento de primeira,grandes e confortaveis,churrasqueira moderna e uma piscina grande,venha conhecer,oportunidade.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua João Carlos De Almeida, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Interlagos
Transporte
Transporte na região do Interlagos
Mercados
Mercados na região do Interlagos
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.