Venda

R$ 745.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa-São Paulo-INTERLAGOS | Ref.: REO474435

  • Area útil/total  226m² / 226m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO474435

Excelente sobrado com 226 m² de área construída, com 3 dormitórios, sala para 2 ambientes, cozinha ampla, 2 banheiros, mais 1 dormitório e banheiro de empregada, quintal e 2 vagas. Fácil acesso à Av. Interlagos e a todo tipo de comércio na região. Não perca essa oportunidade e agende uma visita com um corretor Lopes!

Área privativa

  • Dependência de empregada

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.