Venda R$ 965.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 240 |
Imóvel amplo à venda com 4 quartos sendo 4 suítes no Socorro
Rua Custódio Pereira Lameira, --, Interlagos, São Paulo/SP
Area útil/total 211m² / 211m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SG523
Imóvel amplo à venda com 4 quartos, sendo 4 suítes, e 4 banheiros no total.
Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade.
O imóvel fica localizado em Rua Custódio Pereira Lameira no bairro Socorro em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Socorro, tais como Estação Jurubatuba, Monumento aos Heróis da Travessia do Atlântico, Parque da Barragem da Represa de Guarapiranga, Shopping SP Market, EMEF Prof. Almeida Júnior e Centro Universitário Senac.
Sobrado reformado (elétrica e hidráulica atualizada) localizada em rua tranquila. Possui painéis solares para geração de energia elétrica e ar condicionado nos quartos, sala e escritório. No quintal, portão elétrico e garagem com cobertura retrátil Zetaflex. Churrasqueira com forno e fogão a lenha. A sala em conceito aberto interliga com a sala de jantar e cozinha americana. Quartos amplos e bem ventilados com armários planejados.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.