Venda R$ 7.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.039 |
Casa Assobradada com 1000m². 04 dormes, 05 banheiros e 08 vagas. No bairro - Interlagos. São Paulo.
Luís Romero Sanson, 161, Interlagos, São Paulo/SP
Area útil/total 1.000m² / 1.000m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: BV8056
Imóvel espaçoso à venda com 4 quartos, sendo 4 suítes, e 5 banheiros no total. Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade.
Além do já publicado incluir área do terreno 1780 metros quadrados, poço semi artesiano,lago com ponte e cascata,quiosque para duas mesas e oito cadeiras.
O imóvel é bem equipado com diversas instalações e fica localizado em Avenida Luís Romero Sanson no bairro Jardim Santa Helena em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Jardim Santa Helena, tais como Represa do Guarapiranga, Colégio Salgueiro, Centro Universitário Estácio Unidade Interlagos, Hospital Maternidade Interlagos, Represa Guarapiranga e Marina Guarapiranga.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.