Venda R$ 3.949.999 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.473 |
Casa a venda no bairro Granja Julieta - São Paulo
Rua Dona Eponina Afonseca, --, Granja Julieta, São Paulo/SP
Area útil/total 350m² / 602m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: BV3392
Oportunidade casa a venda no bairro Granja Julieta, pronta para mudar,com um terreno plano de 602m
Sala 03 ambientes, cozinha com copa para refeições rapidas em familia, pora balcão com acesso para o lazer, muita iluminação natural em todos os ambientes, piso superior com sala intima, 03 suites, sendo 02 com varanda e vista para a piscina, todos os ambientes, com ar condicionada, armários planejados, 01 suíte completa na área externa para hospede, um espaço de lazer maravilhoso para curtir em familia e amigos, com piscina, espaço gourmet, dependencia de serviço isolada, sistema de energia solar (fotovolotaica).
Excelente localização, próximo ao Parque Severo Gomes, supermercados, padarias, escolas renomadas como colégio Friburgo, Pueri Domus, Lourenço Castanho, Escola Suíço-Brasileira, Chapel Schoole e fácil saida para principais avenidas.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.