Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 110 |
Casa à Venda - Freguesia do Ó, 4 Quartos, 258 m2
Rua Porto De Dom Rodrigo, --, Freguesia do Ó, São Paulo/SP
Area útil 258m²
Quartos: 4
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893295054
Esta magnífica casa oferece tudo o que você precisa para viver com conforto. Com 4 amplos quartos, espaços bem distribuídos e um ambiente acolhedor, é o lugar perfeito para sua família. A residência possui, ainda, 2 banheiros modernos, proporcionando praticidade e comodidade no dia a dia. O design interno é impressionante, garantindo um espaço elegante e funcional. Se você está em busca de um lar que combine conforto e estilo, esta casa com 4 quartos e 2 banheiros é a escolha ideal para você.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.