Venda

R$ 1.780.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO DE ALTO PADRAO EM CONDOMINIO FECHADO NA ZONA SUL DE SAO PAULO

  • Area útil/total  380m² / 1.900m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 2131

Lindos Sobrado com tres pavimentos, com quatro Dormitórios, sendo duas suítes com hidro e cromoterapia, ar condicionado, sala dde estar, de jantar e de tv, com lareira, ampla cozinha integrada, escritorio, seus banheiros, lavabo, casa de hospedes, sistema de segurança , garagem para 7 carros, fino acabamento, piso em madeira de primeira linha, portas e janelas em madeira, porta principal feita com exclusividade,, todos os dormitórios com móveis planejados de primeira linha, em madeira ,,ampla área de lazer com piscina, sauna , salão de jogos, área gourmet, linda vista para a represa, ótima localização, fácil acesso para a região da Av das Nações Unidas, Shopping Interlagos, Metro Jabaquara.

Área privativa

  • Piscina

  • Sauna

  • Espaço gourmet

  • Jardim

Área comum

  • Salão de festas

  • Segurança monitorada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.