Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado em Conjunto Habitacional Padre Jose de Anchieta - São Paulo

  • Area útil  110m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1108

Duas casas em uma ótima localização travessa da Silvio Torres nas casinhas próximo ao Assaí Atacadista, escolas, Ceu Artur Alvim e Mercado D' Avó rua tranquila casa com escritura.
Aceita apartamento de menor valor como parte de pagamento no valor de até R$ 260 Mil na região da Vila Matilde e Penha com elevador e 2 dormitórios.

1° casa 02 vagas de garagem, 02 dormitórios, sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiro, lavanderia, corredor lateral e quintal nos fundos .

2° casa 02 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, lavanderia e sacada.

Sobrado com a luz e a água individualizada. As informações aqui contidas são fornecidas pelo proprietário do imóvel e estão sujeitas a alteração a qualquer momento.

As informações aqui contidas são fornecidas pelo proprietário do imóvel e estão sujeitas a alteração a qualquer momento.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Conjunto Habitacional Padre José de Anchieta

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Conjunto Habitacional Padre José de Anchieta

Transporte

Transporte

Transporte na região do Conjunto Habitacional Padre José de Anchieta

Mercados

Mercados

Mercados na região do Conjunto Habitacional Padre José de Anchieta

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.