Venda R$ 2.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.001 |
Sobrado com 4 quartos à venda em City América - SP
Rua Sícano, City América, São Paulo/SP
Area útil/total 519m² / 519m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: REO990330
Sobrado de alto padrão à venda no bairro City América, com 519 m² de área construída. São 4 dormitórios, 4 suites, incluindo uma suíte master com ar-condicionado, 3 amplas salas e 6 banheiros. O imóvel conta ainda com 6 vagas de garagem, ideal para acomodar toda a família e visitantes.O lazer é garantido com uma linda piscina, salão de festas e churrasqueira, perfeitos para reunir amigos e familiares. Localização privilegiada, próximo à Marginal Tietê e com fácil acesso às Rodovias Anhanguera, Bandeirantes e (link removido) uma visita e descubra seu novo lar!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.