- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 10686
SOBRADO CITY AMÉRICA COM 500 M² DE CONSTRUÇÃO
Casa para morar com qualidade
Casa com excelente distribuição e iluminação. São 4 suítes sendo 2 suítes máster, Sala de Jantar, Sala de TV, Sala de lareira, Varanda com churrasqueira, Cozinha com copa, Área de Serviço, Piscina, Vestiário, Sala de Estar, Escritório com varanda, Lavabo, Garagem para 6 carros e piscina. Portão basculante na garagem.
Excelente construção com ótima estrutura e conforto térmico. São 3 pavimentos com ótima circulação. Janelas e portas em madeira. Aquecimento central com energia elétrica e solar. Caixa com 3.000 litros e boiler com 600 litros. Quadro central de energia elétrica e 4 quadros de distribuição.
A 70 m da Av. do Anastácio. Acesso a toda infraestrutura de serviço e comércio do bairro. Restaurantes, academias e muito mais. Apenas 650 m do Parque Toronto e 6 minutos do Hipermercado Carrefour na Av. Mutinga