Venda R$ 2.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa terrea de 317m² com 4 quartos em City América
Rua Pan, City América, São Paulo/SP
Area útil/total 317m² / 317m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 914470
Excelente imóvel de esquina você e sua família em rua com guarita e acesso vigiado.
Casa ampla e confortável, perfeita para receber a família e amigos. Este sobrado está bem distribuído em vários níveis e ambientes sendo: 4 dormitórios, sendo 2 suítes, uma delas master com closet e varanda, sala de TV, sala de estar com lareira e sala de jantar, todos os cômodos com piso de madeira Ipê que proporciona conforto e estilo aos ambientes.
Hall de entrada amplo com lavabo e vista para todas as salas.
A cozinha conta com uma ilha central e despensa enorme e se integra a área de gourmet com churrasqueira e forno de pizza. Ao lado desta área temos deck, 1 spa e jardim.
A dependência de empregada completa e a lavanderia coberta possui acesso pelo corredor dos fundos da residência.
Na garagem coberta para 2 carros também há armários para guardar bicicleta, ferramentas etc.
Localizada perto da Avenida do Anastácio próximo a Drogaria São Paulo, fica na esquina de uma rua sem saída, possui vigilância particular e monitoramento 24 horas.
Agende hoje mesmo uma visita!
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Lareira
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.