Venda R$ 1.450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Cidade Patriarca, 4 Quartos, 261 m2
Endereço indisponível Cidade Patriarca, São Paulo/SP
Area útil 261m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 894603393
Casa bem localizada, com espaço gourmet, churrasqueira, ampla e espaçosa, excelente ambiente para se morar, toda reformada, com aquecimento solar para água quente nas torneiras e chuveiros, instalação eletrica nova, encanamentos novos e acabamentos de primeira linha, terreno com 13.83m de frente por 43,11 de um lado e 33,09 de outro e 10m de fundo. Área total real de 380m2. Oportunidade para quem procura uma casa espaçosa, bem construída para desfrutar com a família.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.