Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 27 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Gervásio Mota da Vitória, Cidade Líder, São Paulo
Rua Gervásio Mota Da Vitória, Cidade Líder, São Paulo/SP
Area útil/total 310m² / 310m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0006
Abaixo do valor de mercado!!!!
Imóvel para renda!
Sobrado situado na Cidade Líder. O imóvel está divido em 2 sobrados, no primeiro sobrado: 2 quartos, sendo 1 suíte , sala, cozinha, 2 banheiros e lavabo, no segundo sobrado: 2 dormitórios, sala, cozinha , banheiro, além de área de serviço nos fundos. Ainda conta com mais um imóvel de 60 metros quadrados no terreno contendo 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e quintal. Já alugado com renda mensal de 2800/mês.
Está próximo a Avenida Líder e Avenida Maria Luiza Americano, comércio do bairro, escolas, academias, igrejas, Parque do Carmo Hospital Santa Marcelina. Fácil acesso ao Metrô Itaquera , Metrô Arthur Alvim, Arena Corinthians , Shopping Itaquera e Shopping Aricanduva.
Se você está em busca de um imóvel que ofereça espaço e conforto para toda a família, este imóvel pode ser a opção ideal, possui uma distribuição inteligente dos cômodos, garantindo privacidade e praticidade para todos os moradores.
Marque uma visita e venha conhecer!!
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Piso de cerâmica
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.