Venda R$ 637.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 600 |
Sobrado em Pq São Lucas - SP, 140 m², 4 Dormitórios.
Rua Bom Jardim De Minas, --, Cidade Continental, São Paulo/SP
Area útil/total 140m² / 140m²
Quartos: 4
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: RI48627
Você está em busca do sobrado dos seus sonhos? Então não perca essa oportunidade única!
Apresentamos um belíssimo sobrado com 4 quartos, 3 banheiros, 3 vagas de garagem e uma ampla área de 140m². Com um design moderno e acabamentos de alta qualidade, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, espaço e praticidade.
Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, este sobrado oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem. Além disso, conta com uma área externa espaçosa, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais.
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este sobrado tem a oferecer. Garanta já o seu novo lar e aproveite tudo o que ele tem a oferecer. Venha viver os melhores momentos da sua vida neste incrível sobrado!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.