- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA11621
Exclusiva Casa com 4 Suítes à Venda, 943 m² | Hípica Max Garden, São Paulo/SP
Descubra o verdadeiro significado de luxo e exclusividade nesta magnífica casa de 943,83 m² de área privativa, localizada no renomado condomínio Hípica Max Garden. Com um design sofisticado e ambientes amplos, esta residência oferece 4 suítes, incluindo uma suíte master com banheiro Sr./Sra., garantindo conforto e privacidade para toda a família.
Destaques da propriedade:
Área privativa: 943,83 m²
Dormitórios: 4 suítes (sendo uma master com banho Sr./Sra.)
Garagem: 5 vagas
Espaço para academia: mantenha-se em forma no conforto do seu lar
Preparação para elevador: mais comodidade e acessibilidade
Jardim com fundo para a Hípica: um convite à tranquilidade e ao contato com a natureza
Localizado em um bolsão fechado por cancelas e com segurança 24 horas, o Hípica Max Garden oferece um ambiente seguro e tranquilo para você e sua família. A proximidade com a Hípica Santo Amaro permite desfrutar de momentos ao ar livre e atividades equestres, enquanto o Parque Severo Gomes, na Chácara Santo Antônio, proporciona lazer e contato com a natureza.
Não perca a oportunidade de morar em uma das regiões mais exclusivas de São Paulo, com fácil acesso a comércios, serviços e uma qualidade de vida incomparável.
Agende já uma visita e conheça essa joia da arquitetura e do bem-estar!
11