Venda R$ 1.280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 300 |
Sobrado Tríplex 170m², 4 dormitórios, Suíte, 2 Vagas e Espaço Gourmet! Proximo ao Metrô Sta. Cruz
Rua Doutor Francisco José Longo, --, Chácara Inglesa, São Paulo/SP
Area útil/total 170m² / 100m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: BI42681
Sobrado Tríplex Novo entrar e morar ! 1.500m ( 15min a pé) ao Metrô Santa Cruz / 3.900 m ( 20 min de bike) ao Parque Ibirapuera e Museu do Ipiranga! Planta diferenciada, cômodos grandes, bem distribuída, cômodos claros, arejados, bem ventilados e ensolarados, área construída de 170m², terreno plano em torno de 100 m² ( 4 por 25).São 4 dormitórios em porcelanato, suíte, home office, varanda, banheiro social, lavabo, todo em porcelanato de 1º e cerâmica, sala grande 3 ambientes integrada com cozinha americana, espaço gourmet e lavanderia e nos fundos quintal, belíssimo terraço enorme com linda vista panorâmica da área verde da região com 2 vagas de garagem. Agora você pode morar bem e ainda desfrutar das comodidades de um endereço bem localizado em um ponto privilegiado e valorizado com total infraestrutura e muito verde (divisa com chácara Klabin e Vila Mariana) ao lado de tudo, cercado por boas escolas, ótimas opções de compra, serviços variados e com total facilidade de acesso para todos os lugares que são importantes para sua vida. Uma pequena caminhada a pé já coloca você dentro da estação Santa Cruz do metrô e do comercio local. E, de carro, bastam alguns minutinhos para você chegar a importantes vias de acesso. Venha para uma vida com muito mais praticidade. Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.
Descrição completaÁrea privativa
Churrasqueira
Escritório
Varanda
Espaço gourmet
Vaga(s) de garagem coberta
Portão automático
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.