Venda R$ 5.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.000 |
Sobrado com 4 quartos à venda em Jardim Dos Estados - SP
Rua Visconde De Porto Seguro, Chácara Flora, São Paulo/SP
Area útil/total 550m² / 1.100m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: REO322145
Descubra o charme desta casa no Alto da Boa Vista!Em uma das ruas mais arborizadas e tranquilas da região, esta residência encantadora oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, modernidade e natureza. Ao chegar, você será recebido por um amplo jardim, que se integra harmoniosamente ao lindo espaço gourmet, ideal para momentos especiais com amigos e familiares.A sala, iluminada e arejada, é o coração da casa, proporcionando um ambiente acolhedor e sofisticado, com ótima conexão à cozinha aberta. Perfeita para quem adora cozinhar acompanhando a conversa e a diversão de quem está ao (link removido) piso superior, você encontra 4 suítes espaçosas, todas com armários planejados e vistas deslumbrantes, garantindo privacidade e aconchego.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Lareira
Quintal
Área comum
Depósito
Despensa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.