Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.430 |
Linda casa no bairro City Caxingui
Rua Edmundo Scannapieco, 413, Caxingui, São Paulo/SP
Area útil/total 300m² / 527m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: IB6677
Excelente casa ampla no bairro nobre City Caxingui, com 3 suítes amplas, hall, sala em 3 ambientes, lavabo, cozinha aconchegante para seus melhores momentos, dependência de funcionários.
Quintal, jardim espaçoso, piscina, garagem para 4 carros, sendo duas cobertas.
Ideal para retrofit, já que o valor está convidativo.
Região com todas as necessidades a poucos metros. Academias, escolas, shoppings, hospitais, farmácias, bares e restaurantes charmosos, áreas verdes e parques.
Transporte público para varias regiões da cidade, saída para as principais rodovias e metrô Morumbi há cerca de 500m
Agende sua visita para se encantar com o local!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.