Venda R$ 410.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Cangaíba, 4 Quartos, 210 m2
Endereço indisponível Cangaíba, São Paulo/SP
Area útil 210m²
Quartos: 4
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893617055
À procura de uma casa espaçosa e confortável? Esta incrível casa de 210 metros quadrados é exatamente o que você precisa! Com 4 quartos amplos, há espaço de sobra para toda a família viver com conforto e privacidade. Localizada em uma área tranquila e de fácil acesso, esta casa oferece um ambiente acolhedor e bem distribuído, pronto para se tornar o seu novo lar. Não perca a oportunidade de garantir este imóvel único e desfrutar de momentos inesquecíveis ao lado de quem você ama. Se você deseja fazer uma excelente escolha para a sua próxima compra, essa casa de 4 quartos é a opção ideal para você. Com um design moderno e uma construção robusta, cada detalhe foi pensado para proporcionar a melhor experiência de moradia. Agende uma visita e venha conferir de perto todas as vantagens que este imóvel de 210 metros quadrados pode oferecer para você e sua família.
Área privativa
Espaço gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.