Venda R$ 990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 890 |
Casa a Venda, 4 dorms, 3 vagas no Campo Belo
Rua Conde De Ipanema, --, Campo Belo, São Paulo/SP
Area útil/total 144m² / 290m²
Quartos: 4
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00046
Sempre quis morar numa casa com piscina integrada a uma churrasqueira para desfrutar com a família e amigos?
Esta é a sua grande chance! Casa Térrea com 290m² de terreno, sendo 144 m2 de área construída, 4 dormitórios, sala ampla com lareira e vista para a piscina, banheiro social, lavabo, cozinha espaçosa, área de serviço com banheiro de funcionária, garagem para três carros.
A casa tem fácil acesso a tudo! Fica a poucos minutos da estação Campo Belo de metrô, supermercados, a poucos minutos dos principais pontos comerciais da região e próxima às principais vias de acesso (Av Vereador José Diniz, Av Washington Luis).
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.