Venda R$ 2.750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.660 |
Casa à Venda - Butantã, 4 Quartos, 500 m2
Endereço indisponível Butantã, São Paulo/SP
Area útil 500m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 893267408
Casa maravilhosa com 500m² de área total localizada em uma das melhores regiões. Com quatro dormitórios amplos e três vagas de garagem, essa casa oferece todo o espaço necessário para viver confortavelmente. Além disso, está próxima de importantes pontos de interesse como a estação de metrô São Paulo - Morumbi e o renomado Colégio Souza e Almeida - Objetivo. A localização estratégica proporciona facilidade de locomoção e acesso a uma educação de qualidade, características que contribuem para uma excelente qualidade de vida. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel que combina conforto, espaço e praticidade.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.