Venda R$ 1.175.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 304 |
Casa à Venda - Butantã, 4 Quartos, 250 m2
Endereço indisponível Butantã, São Paulo/SP
Area útil 250m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 893492261
Linda casa para compra no Jardim Trussardi, um dos bairros mais desejados da cidade. A propriedade possui 250m² de área útil, oferecendo muito espaço e conforto. Conta com 4 quartos, sendo 1 suíte, ideal para acomodar toda a família com privacidade. O grande destaque é o jardim, perfeito para quem gosta de áreas verdes e contato com a natureza. Além disso, a casa permite a presença de animais de estimação, tornando-a uma opção excelente para quem tem pets. A localização é privilegiada, com proximidade ao Colégio Souza e Almeida - Objetivo, garantindo praticidade no dia a dia escolar dos seus filhos. Não perca esta chance de morar em um lugar que oferece conforto, espaço e praticidade, tudo isso em um dos melhores bairros da cidade.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.