Venda R$ 6.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa no Butantã com 4 Suítes e 6 Vagas de Garagem
Rua Miragaia, --, Butantã, São Paulo/SP
Area útil/total 450m² / 661m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: PI9974
Casa à venda no Butantã com excelente localização! O imóvel possui 661 m² de terreno e 450 m² de área construída, com 4 dormitórios, todos suítes, e 5 salas, incluindo uma com lareira. Oferece também uma piscina com cascata e 6 vagas de garagem.
Situada próxima à Avenida Professor Francisco Morato, Avenida Dr. Vital Brasil, Metrô Butantã, e Hospital da Luz Butantã, a casa tem acesso facilitado às Marginais Pinheiros e Butantã e ao Centro da Cidade.
Gostou? Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores da Patamar Imóveis! Creci J-11308.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.