Venda R$ 240.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda em Jardim Guarani - SP
Morro Das Mangueiras, Brasilândia, São Paulo/SP
Area útil/total 300m² / 300m²
Quartos: 4
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO524103
Oportunidade para investimento!!! Sobrado com 2 casas residencias para gerar renda. Terreno com metragem 7x20m. A casa abaixo do nível da rua possui 120m² contendo 2 quartos, 1 banheiro, 1 sala de jantar, 1 cozinha, 1 sala de estar e 1 lavanderia. A casa do nível da rua possui 80m² e contém 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 cozinha, 1 sala de estar e 2 vagas cobertas. Terraço na parte de cima com 132m². Imóvel NÃO aceita financiamento devido a averbação da construção pendente na escritura (valor aproximado para regularizar documentação em torno de R$ 40.000,00). Venha conferir!!!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.