Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 48 |
Casa à Venda - Bosque da Saúde, 4 Quartos, 182 m2
Rua Juvenal Galeno, --, Bosque da Saúde, São Paulo/SP
Area útil 182m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894437061
Encante-se com esta incrível casa de 182 m², projetada para oferecer conforto e praticidade. Com 4 quartos bem distribuídos e espaçosos, ela é perfeita para acomodar toda a família. O condomínio conta com uma churrasqueira, ideal para reunir amigos e desfrutar momentos inesquecíveis. Além disso, a localização é privilegiada, próxima ao DeRose Method Plaza Sul, um renomado centro de ensino e desenvolvimento. Essa é a escolha certa para quem valoriza qualidade de vida e comodidade em um só lugar. Aproveite a chance de adquirir um imóvel que engloba espaço, funcionalidade e uma área externa preparada para o lazer.
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.