Venda R$ 1.045.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 288 |
Casa à Venda - Belém, 4 Quartos, 300 m2
Endereço indisponível Belém, São Paulo/SP
Area útil 300m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 893364060
Esta incrível casa no Alto da Mooca é uma oportunidade única para quem busca um lar confortável e bem localizado. Com um total de 4 quartos, sendo 3 suítes espaçosas, sua família terá todo o espaço e privacidade necessários. Além disso, a casa conta com uma área de lazer composta por uma churrasqueira, perfeita para reunir familiares e amigos em momentos de descontração. A localização é outro ponto alto deste imóvel, estando próxima à renomada Faculdade Teológica de Ciências Humanas e Sociais Logos (FAETEL), o que pode ser um diferencial para quem busca comodidade e praticidade no dia a dia. Não perca a chance de conhecer essa maravilhosa casa e fazer um excelente investimento em um dos bairros mais tradicionais e valorizados da cidade. Com tantas qualidades e benefícios, este é o imóvel ideal para você e sua família. Agende sua visita e venha descobrir tudo o que essa casa tem a oferecer!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.