Venda R$ 9.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.022 |
CASA TÉRREA À VENDA NO ALTO DE PINHEIROS
Rua Berlioz, 1, Alto de Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 424m² / 997m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 975058FILIPE
Casa Térrea, uma das poucas do mercado, localizada no Alto de Pinheiros. Uma casa exclusiva que conta 997m² de terreno, proporcionando um espaço amplo e luxuoso para sua família.
O projeto arquitetônico é assinado pelo renomado arquiteto Ricardo Ramenzoni, que trouxe seu estilo inconfundível, clássico e Rústico, com atenção aos detalhes para cada canto da casa, combina elegância e funcionalidade, criando um ambiente acolhedor e sofisticado.
Com uma distribuição inteligente dos ambientes, a casa oferece amplas áreas sociais, uso da iluminação natural, suítes confortáveis e espaçosas, além de um belíssimo jardim com uma enorme piscina, que convida ao relaxamento e à convivência ao ar livre.
Área privativa
Aquecimento a gás
Área de serviço
Box no banheiro
Churrasqueira
Closet
Despensa
Escritório
Lareira
Lavabo
Piso de cerâmica
Piso de madeira
Piso porcelanato
Piscina
Espaço gourmet
Depósito
Quarto(s) com armário(s)
Móveis planejados
Quarto(s) com sacada
Câmeras de segurança
Área de lazer
Banheira
Entrada lateral independente
Conceito aberto
Cozinha planejada
Área comum
Sistema de câmeras
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.