Venda R$ 9.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 560 m², 4 quartos sendo 4 suítes à venda no bairro Alto de Pinheiros.
Rua Cardoso De Melo Júnior, Alto de Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 560m² / 560m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: BR7055
Casa no bairro Alto de Pinheiros.
Com 560 m² privativos, possui 4 quartos sendo 4 suítes e 4 vagas de garagem.
Nova residência no Alto de Pinheiros, com enfoque ecológico e arquitetura moderna, projetada para promover o convívio e o conforto familiar. Os espaços são amplos e integrados, com uma sala de estar que se abre para áreas ajardinadas e de lazer, incluindo uma piscina. A casa conta com 4 suítes, todas com closet e terraço, sendo a suíte master equipada com hidromassagem.
Está localizada a apenas 100 metros da Av. Brigadeiro Faria Lima, entre a antiga FNAC e a Praça Panamericana, próxima a toda a infraestrutura dessa incrível região de São Paulo. Venha conhecer este projeto conosco!
Área privativa
Ar Condicionado
Closet
Lavanderia
Piscina
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.