Venda R$ 3.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.838 |
CASA PARA VENDA - ALTO DE PINHEIROS
Rua Banibás, 603, Alto de Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 206m² / 532m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: AS56848
Descubra o lar dos seus sonhos em um imóvel magnífico no coração do bairro Alto de Pinheiros. Este espaçoso refúgio oferece 206m² de luxo e conforto, com 4 dormitórios, todos suítes, e 5 banheiros elegantes, perfeito para a sua família. Além disso, são disponíveis 4 vagas para garantir sua conveniência.
Situado a apenas 318 metros do exuberante Parque Bruno Covas - Novo Pinheiros, este imóvel proporciona uma conexão única com a natureza e um ambiente tranquilo para relaxar. O bairro de Alto de Pinheiros é conhecido por sua atmosfera sofisticada e qualidade de vida excepcional.
Explore as comodidades ao redor, como restaurantes renomados, cafés charmosos, boutiques exclusivas e escolas de alto padrão. Com uma localização tão privilegiada, você terá o equilíbrio perfeito entre a tranquilidade da natureza e a conveniência da vida urbana.
Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais desejados de São Paulo.
Agende uma visita hoje mesmo e comece a criar memórias inesquecíveis neste impressionante imóvel em Alto de Pinheiros.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.