Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.960 |
Sobrado residencial, de padrão, Alto de Pinheiros, 350m², 4 dormitórios 2 suítes, 6 vagas, quintal
Rua Murajuba, 122, Alto de Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 350m² / 468m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: IQ26837
Maravilhosa vivenda residencial de alto padrão, no Alto de Pinheiros , na Rua Murajuba, com 350 m², de conforto e como estar no paraíso, na parte superior, 2 lindas suítes, a máster com closet a outra suíte repleta de armários, mais dois amplos dormitórios ambos com armários, banheiro social com box. na parte inferior, lindo hall living amplo par 2 ótimos ambientes, com Lareira , lavabo e um pub bar, sala de jantar, sala de estar e sala de TV. linda copa e cozinha super moderna e bem equipada , área de serviço com uma maravilhosa lavanderia , bem equipada, dependencia de empregada com banheiro , um amplo e espaçoso quintal com churrasqueira, vaga coberta para 6 carros.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.