Venda R$ 4.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.170 |
Sobrado com 4 quartos à venda em Vila Ida - SP
João Damasceno Fernandes, --, Alto de Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 420m² / 375m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: REO799922
Rua sem saída, tranquila e arborizada! 4 dormitórios, 3 suítes, a do casal master com closet, terraço e hidromassagem! Escritório, living 4 ambientes, lareira e home theater com telão e projetor! Cozinha com armários Florence! Quintal incrível, espaço gourmet, churrasqueira, forno de pizza, pergolado coberto em vidro e área de descanso para a família! Jardim com jabuticabeira, piscina aquecida com hidromassagem e sauna! Tem tudo que você precisa para viver de bem com a vida!
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Closet
Cozinha
Lareira
Lavanderia
Quintal
Piscina
Banheira
Área comum
Depósito
Despensa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.