Venda

R$ 8.940.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.771

Casa com 4 quartos à venda na Rua Ernesto Nazaré, --, Alto de Pinheiros, São Paulo

  • Area útil/total  750m² / 1.300m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 162869

Esta magnífica residência localizada no bairro Alto de Pinheiros oferece uma experiência de moradia verdadeiramente excepcional. Situada em uma rua arborizada e segura, a casa é um verdadeiro refúgio em meio à agitação da cidade. Com um terreno duplo, a propriedade oferece generosos espaços ao ar livre, onde a natureza é integrada de maneira harmoniosa.

A arquitetura clássica da casa é um verdadeiro destaque, remetendo a um charme atemporal que combina perfeitamente com a serenidade do bairro. O design da residência é voltado para o interior, focando em proporcionar vistas deslumbrantes para a área de lazer. Com 4 suítes completas, cada uma delas é um oásis de conforto e privacidade, garantindo acomodações requintadas para os moradores e seus convidados.

Além das suítes, a casa conta com um escritório bem projetado, ideal para quem precisa de um espaço dedicado ao trabalho. Uma sala de TV aconchegante oferece um local de entretenimento relaxante e íntimo. O ambiente de convivência central, com vista para a piscina convidativa, a churrasqueira pronta para confraternizações e até mesmo uma quadra de tênis, é a definição de luxo e bem-estar.

A sala de jantar e a cozinha foram inteligentemente projetadas para oferecer espaços claros e amplos, criando um ambiente acolhedor para refeições e momentos de culinária. A integração entre os ambientes internos e externos é fluida, permitindo que os moradores desfrutem da beleza natural ao redor, independentemente de onde estejam na casa.

Esta casa no Alto de Pinheiros é muito mais do que uma simples residência. Ela representa um estilo de vida sofisticado, onde a elegância clássica encontra-se com o conforto contemporâneo. Com sua localização privilegiada, espaços bem projetados e uma infusão de natureza, é verdadeiramente um lugar onde se pode viver, relaxar e celebrar momentos especiais.

5 vagas de garagem.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lareira

  • Lavabo

Área comum

  • Terraço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Ernesto Nazaré, --

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Alto de Pinheiros

Transporte

Transporte

Transporte na região do Alto de Pinheiros

Mercados

Mercados

Mercados na região do Alto de Pinheiros

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.