Venda R$ 3.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.750 |
Casa à Venda - Alto da Lapa, 4 Quartos, 800 m2
Endereço indisponível Alto da Lapa, São Paulo/SP
Area útil 800m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 894495043
Explore esta incrível casa mobiliada disponível para compra ou aluguel. Composta por 4 amplos quartos, esta propriedade é perfeita para acomodar sua família com conforto e estilo. Uma das principais atrações do imóvel é sua charmosa e funcional varanda, ideal para momentos relaxantes ao ar livre, seja lendo um livro ou compartilhando momentos com amigos e familiares ao pôr do sol. O mobiliário sofisticado e bem planejado complementa o charme da casa, tornando-a ainda mais acolhedora e prática para o dia a dia. Se você busca uma residência que combine conforto, espaço e bom gosto, esta casa atende a todos os requisitos. Localizada em um excelente bairro, ela oferece uma oportunidade incrível para concretizar seus planos, seja para morar ou investir. Não deixe de conferir cada detalhe!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.