Venda R$ 2.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 12.000 |
É possível se apaixonar por uma casa antes mesmo de visitar? Te provo, que sim!
Rua Tomé De Souza, 676, Alto da Lapa, São Paulo/SP
Area útil/total 300m² / 560m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0143
#Oportunidade Casas D´Ruan!!
Área de Terreno: 560m² | Área Construída: 216m²
4 dormitórios, sendo 4 suítes e 3 vagas de garagem.
Essa casa, em uma das ruas mais tranquilas da região fronteiriça de Alto de Pinheiros e Lapa, revisita a ideia comum de Lar. Sabe aquela ideia de casa que desenhamos sempre quando crianças?
Não se enganem!
Com projeto de atualização e reforma sucinto e inteligente, ela oferece todo o necessário para bem morar com tranquilidade e muito conforto.
A chave deste verdadeiro achado, é que preservou-se as principais características arquitetônicas de seu invólucro, modernizando fluxos, atualizando programa de usos e, como não poderia ficar de lado, imprimindo cuidado especial aos generosos recuos junto a fachada e fundos, verdadeiros bolsões verdes que incrementados com paisagismo e sensibilidade, tornam-se ótimas áreas de lazer
Área privativa
Adega
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Hidromassagem
Lavabo
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piso de granito
Piso de madeira
Piso porcelanato
Quintal
Piso de mármore
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Sacada
Jardim de Inverno
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.